Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

The Middle - Uma família quase real...



Quantas vezes você, assistindo uma série de TV ou filme, pensou que aquela família era “perfeita” demais? Geralmente os pais são bem sucedidos, os filhos populares e lindos... e a casa e os carros que todos desfilam? Sem comentários... E é no meio de tanta perfeição que estréia no Warner Channel a série The Middle, dirigida por Julie Anne Robinson (que já dirigiu outras séries, como Grey´s Anatomy) e assinada pelas produtoras executivas de How I Met Your Mother, DeAnn Heline e Eileen Heisler.
A série ganhou esse nome por três motivos. O primeiro deles é pelo fato da família Heck morar exatamente no meio do país (em Orson – Indiana), segundo por ser considerada de classe média e finalmente, por Frankie (Patricia Heaton), a mãe mais doida da TV, estar chegando à meia idade.
Por falar em Frankie, vamos falar da família pirada dela. O marido Mike (Neil Flynn), de pouquíssimas palavras, é gerente da pedreira local, enquanto a matriarca é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa de três funcionários. Apesar de sua pouca habilidade na profissão, ela faz o impossível para controlar essa bizarra família, principalmente os três filhos: Alex (Charlie McDermott), o filho adolescente semi-nudista concebido sob a influência de Guns´N´Roses; Sue (Eden Sher), a adolescente estranha, menos popular do que todas as pouco poulares, que falha em tudo... mas com muita excitação; e o pequeno Brick (Atticus Shaffer), de sete anos, que tem com melhor amigo, sua própria mochila.
Apesar de todas as loucuras vividas em cada episódio, dá para tirar de “moral da história” o constante amor e cuidado que todos, principalmente Frankie, têm. As histórias bizarras e esse sentimento mútuo de carinho garantem muita diversão e o sucesso da série.
Para quem ainda não se rendeu a comédia “real” da família Heck e, ficou curioso com a história, todas as quartas-feiras, a partir das 21h30, eles estão lá na Warner Channel te esperando para arrancar boas risadas. O vídeo do link abaixo não me deixa mentir! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=2jKUjG_eqLk

Nenhum comentário:

Postar um comentário